Corinthians
Quanto o Corinthians pode faturar na Copa Sul-Americana 2025

Corinthians na Copa Sul-Americana 2025. Veja quanto o clube pode faturar com premiações da Conmebol ao longo da competição
O Corinthians disputará a Copa Sul-Americana em 2025 e já conhece seus adversários no Grupo C: América de Cali, da Colômbia, Huracán, da Argentina, e Racing, do Uruguai. Além da luta pelo título, a competição representa uma grande oportunidade financeira para o clube, com premiações milionárias distribuídas pela Conmebol.
A entidade confirmou um aumento na premiação deste ano. O campeão da Sul-Americana receberá 6,5 milhões de dólares, cerca de 36,9 milhões de reais, um acréscimo de 500 mil dólares em relação à edição anterior.
Premiação por fase:
Fase de grupos – 900 mil dólares, equivalente a 5,1 milhões de reais, mais 115 mil dólares, cerca de 653 mil reais, por vitória
Playoff – 500 mil dólares, aproximadamente 2,8 milhões de reais
Oitavas de final – 600 mil dólares, cerca de 3,4 milhões de reais
Quartas de final – 700 mil dólares, aproximadamente 3,9 milhões de reais
Semifinal – 800 mil dólares, equivalente a 4,5 milhões de reais
Vice-campeão – 2 milhões de dólares, cerca de 11,3 milhões de reais
Campeão – 6,5 milhões de dólares, aproximadamente 36,9 milhões de reais
Somente por disputar a fase de grupos, o Corinthians já garantiu 900 mil dólares. Se avançar para as oitavas de final, a premiação total pode aumentar significativamente, principalmente se o time chegar à decisão.
O Timão estreia na Sul-Americana no dia 2 de abril contra o Huracán, na Neo Química Arena, às 19 horas. Antes disso, a equipe se prepara para a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, no dia 27 de março, após a pausa da Data-Fifa.
