Ícone do site Futebol360.net

Moisés marca, mas gol é anulado e Fortaleza empata com Inter sem gols

Fortaleza x Internacional | Campeonato Brasileiro | 13/04/2025

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Fortaleza e Internacional empatam sem gols no Castelão em jogo marcado por poucas chances e gol anulado. Confira como foi o único 0 a 0 da rodada do Brasileirão.

O único 0 a 0 da terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 veio em Fortaleza. Na noite deste domingo, o Tricolor do Pici recebeu o Internacional na Arena Castelão, em um jogo que começou movimentado, mas terminou sem grandes emoções. Com poucas chances claras de gol e muitos erros no último terço do campo, as duas equipes ficaram no empate sem gols.

Com o resultado, Fortaleza e Internacional agora somam cinco pontos cada e ocupam, respectivamente, a 7ª e a 6ª colocação da tabela. Apesar do equilíbrio na pontuação, o desempenho em campo deixou a desejar para os dois lados.

O Fortaleza iniciou melhor a partida, buscando impor ritmo desde os primeiros minutos. Logo aos 3, Calebe finalizou de fora da área, exigindo boa defesa de Anthoni. Aos 7, Moisés apareceu com perigo após inversão de Pikachu, mas mandou para fora. A equipe cearense insistia com bolas longas e jogadas pelos flancos, principalmente com Moisés, bastante acionado até sair lesionado ainda no segundo tempo.

A melhor chance do Inter veio aos 40 minutos da etapa inicial, quando Borré recebeu pela esquerda e finalizou com categoria, tirando tinta da trave de João Ricardo. Foi o único momento de real perigo por parte da equipe de Roger Machado na primeira etapa, marcada pela lentidão e pelas poucas aproximações ofensivas.

O Fortaleza chegou a balançar as redes no início do segundo tempo. Aos 5 minutos, Deyverson cabeceou firme, obrigando Anthoni a grande defesa. No rebote, Moisés acertou belo voleio para o fundo do gol. No entanto, o lance foi anulado por falta de Pikachu no início da jogada.

A lesão de Moisés, que se machucou na comemoração do gol anulado, afetou o rendimento da equipe cearense. Sem sua principal válvula de escape, o time perdeu intensidade e não conseguiu mais ameaçar com efetividade. O Inter, por sua vez, pouco criou e seguiu sem organização ofensiva. Borré ainda teve uma cabeçada para fora, mas o lance ficou longe de assustar.

Nos minutos finais, Tabata e Allanzinho tentaram arriscar de fora da área, mas ambos os chutes passaram longe do gol, encerrando o confronto com o placar inalterado e sob vaias pontuais da torcida local.

Sair da versão mobile