Marcos Antônio lamenta empate do São Paulo com o Alianza Lima após abrir 2 a 0. Tricolor é o segundo no Grupo D e encara o Libertad na próxima rodada.
O São Paulo deixou escapar uma vitória importante na noite desta quinta-feira pela Copa Libertadores. Jogando fora de casa, o Tricolor abriu 2 a 0 contra o Alianza Lima, mas permitiu o empate na reta final do segundo tempo, somando apenas um ponto na segunda rodada da fase de grupos da competição continental. Após a partida, o volante Marcos Antônio lamentou o resultado e destacou a necessidade de evolução do elenco.
“É levantar a cabeça e seguir trabalhando para a próxima partida. Não entendemos o que fez o time cair. Temos que seguir trabalhando, ver o que erramos para não repetir nos próximos jogos”, declarou o meio-campista em entrevista na saída de campo.
Com o resultado, o São Paulo soma quatro pontos no Grupo D e ocupa a segunda colocação, atrás apenas do Libertad, que lidera com seis. O Alianza Lima, com o empate conquistado diante de sua torcida, chegou ao primeiro ponto e está em terceiro. O Talleres fecha a chave ainda sem pontuar.
O tropeço fora de casa interrompeu o bom início da equipe sob o comando de Luis Zubeldía, que havia estreado com vitória sobre o Talleres. Agora, o treinador argentino terá que ajustar sua equipe para não repetir os erros defensivos que custaram caro diante dos peruanos.
O Tricolor volta a campo neste domingo, às 17h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o próximo compromisso será no dia 23 de abril, contra o Libertad, em Assunção, confronto direto pela liderança do grupo.
Fim de jogo #SPFCxALI (2-2)
⚽⚽ Ferreira
#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/0MeebCsP6T— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 11, 2025