Lucas Moura, uma das referências do elenco do São Paulo, teve sua menor participação em gols em uma edição do Campeonato Paulista. Em 2025, o atacante contribuiu com quatro gols diretos, sendo três marcados e uma assistência.
Ao longo do torneio, Lucas disputou 11 partidas, sendo titular em dez. No ano passado, em sete jogos, ele participou de seis gols, com dois tentos e quatro assistências.
Durante sua primeira passagem pelo Tricolor, o jogador também teve desempenhos mais expressivos. Em 2012, disputou 21 partidas, marcou seis gols e deu quatro assistências. Já em 2011, foram três bolas na rede e dois passes para gol em oito jogos.
Lucas Moura nunca conquistou o Campeonato Paulista e também nunca chegou à final. Suas melhores campanhas foram até a semifinal, alcançadas em 2011, 2012 e agora em 2025. Nesta temporada, o São Paulo foi eliminado pelo Palmeiras, por 1 a 0, na última segunda-feira, no Allianz Parque.
Ao todo, o meia-atacante soma 205 partidas com a camisa do São Paulo, com 53 gols marcados e 37 assistências.
Eliminado do Estadual, o São Paulo volta a campo apenas no dia 30 de março, domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o Sport, no Morumbis, pela estreia do Campeonato Brasileiro.