Botafogo
Igor Jesus lamenta derrota do Botafogo e admite chances desperdiçadas

Igor Jesus lamenta derrota do Botafogo para o Bragantino, comenta atuação da equipe e destaca chances de gol perdidas.
A invencibilidade do Botafogo no Campeonato Brasileiro chegou ao fim neste sábado, com a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada da competição. Após o apito final, o atacante Igor Jesus analisou a atuação da equipe alvinegra e lamentou as oportunidades desperdiçadas durante a partida.
Segundo o camisa 9, o time não conseguiu executar o que foi pedido pelo técnico Artur Jorge, principalmente na etapa inicial, e acabou pagando caro pelos erros cometidos em campo. Igor ainda destacou as chances que teve para marcar, incluindo uma bola na trave e outra defendida pelo goleiro adversário.
“É normal o treinador ficar revoltado quando não fazemos o que ele pediu. Temos que trabalhar para tocar a bola mais rápido e encaixar o jogo que temos que fazer. Agora é ver o que erramos para que possamos fazer melhor no próximo jogo”, afirmou o atacante em entrevista ao Premiere.
Igor Jesus também tratou com naturalidade as finalizações sem sucesso, reforçando que o foco deve seguir sendo o trabalho para aprimorar a pontaria nas próximas partidas. “Tive duas oportunidades, uma bateu na trave e outra o goleiro fez uma boa defesa. Isso é normal, tem dias que as coisas não vão dar certo. É seguir trabalhando para que eu possa aperfeiçoar mais”, completou.
Com quatro pontos somados em três jogos, o Botafogo caiu para a sétima colocação no campeonato. Agora, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira, quando receberá o São Paulo no Estádio Nilton Santos, às 18h30, pela quarta rodada do Brasileirão.
