Defensa y Justicia e Vitória se enfrentam nesta quinta pela Sul-Americana em busca da primeira vitória no Grupo B. Veja onde assistir, escalações e retrospecto.
Nesta quinta-feira, Defensa y Justicia e Vitória se enfrentam no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, às 19h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana 2025. A partida será transmitida ao vivo pelo canal ESPN4, e marca o reencontro de duas equipes que buscam a reabilitação após empates na estreia da competição.
O time argentino, comandado por Pablo de Muner, não vive um bom momento. Na última rodada do Torneo Apertura, sofreu uma dura derrota por 4 a 1 para o Argentinos Juniors. Na Sul-Americana, o Defensa empatou na estreia, somando um ponto e ocupando a terceira colocação provisória do grupo. A equipe deve manter sua base titular, que conta com nomes como Enrique Bologna, Agustín Sienra e Abiel Osorio.
O provável Defensa y Justicia para a partida é: Enrique Bologna; Tobías Rubio, Agustín Sienra, Kevin Balanta, Alexis Soto; Aaron Molinas, Maximiliano Gonzalez, Benjamín Schamine; Lucas González, Nicolás Palavecino e Abiel Osorio.
Do outro lado, o Vitória, comandado por Thiago Carpini, também chega pressionado. Depois de perder para o Flamengo por 2 a 1 no Brasileirão, o time baiano tenta conquistar seus primeiros pontos fora de casa na competição continental. Na estreia da Sul-Americana, o Leão empatou em casa e agora mira um resultado positivo como visitante para seguir sonhando com a classificação.
A equipe rubro-negra deve ter como base o time que enfrentou o Flamengo, com destaque para Lucas Arcanjo no gol e os meio-campistas Ricardo Ryller e Baralhas.
O Vitória deve ir a campo com: Lucas Arcanjo; Claudinho, Zé Marcos, Lucas Halter, Jamerson; Ricardo Ryller, Willian Oliveira, Erick; Baralhas, Matheuzinho e Janderson.
Esta será a primeira vez que Defensa y Justicia e Vitória se enfrentam em competições oficiais. Ambos os times somam um ponto no Grupo B e ocupam as últimas posições, atrás do Sportivo Luqueño e do Independiente Medellín, que venceram seus jogos de estreia.
As estatísticas da rodada inicial mostram um equilíbrio entre as equipes. O Defensa y Justicia finalizou mais vezes (17 chutes por jogo), mas ainda não marcou na competição. Já o Vitória balançou a rede uma vez, mas sofreu um gol e apresenta média de 14 finalizações por partida.