Connect with us

Seleção Brasileira

De volta à Seleção Brasileira, Weverton destaca preparação intensa para encarar a Argentina

Weverton, Seleção Brasileira
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Convocado após corte de Alisson, Weverton celebra retorno à Seleção Brasileira e prevê grupo preparado para enfrentar a Argentina nas Eliminatórias. Veja o que disse o goleiro.

Convocado de última hora após o corte de Alisson, o goleiro Weverton celebrou sua volta à Seleção Brasileira e demonstrou confiança na preparação da equipe para o confronto contra a Argentina. O jogador do Palmeiras se apresentou à delegação na manhã deste sábado, em Brasília, e participou do primeiro treino visando a 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Apesar da expectativa de ser reserva na próxima terça-feira, Weverton valorizou a chance de vestir novamente a camisa da Seleção e ressaltou o ambiente positivo no grupo comandado por Dorival Júnior. Segundo o goleiro, a equipe está empenhada e chegará em condições ideais para encarar os atuais líderes da competição.

“É sempre muito bom voltar à Seleção. Fui muito bem recebido, o clima é excelente. Nosso primeiro treino já foi muito intenso, com foco total no jogo contra a Argentina. Com mais dois dias de preparação, tenho certeza de que todos estarão 100% para fazer uma grande partida”, afirmou o palmeirense.

Weverton também revelou que acompanhou com entusiasmo a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, mesmo antes da convocação. O goleiro destacou que, apesar da infelicidade com a lesão de Alisson, sentiu-se grato por ter sido lembrado por Dorival e espera ajudar o grupo, dentro ou fora de campo.

“Estava vibrando com a vitória contra a Colômbia, como qualquer brasileiro. Fiquei feliz demais por receber a convocação, claro que com muito respeito ao Alisson, que é um grande goleiro. Mas é uma honra estar de volta e fazer parte desse grupo”, completou.

A Seleção Brasileira ainda realiza mais dois treinos no Mané Garrincha antes de viajar para Buenos Aires. O clássico contra a Argentina será disputado na terça-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental de Nuñez. Com 21 pontos, o Brasil ocupa a terceira posição nas Eliminatórias, sete atrás da líder Argentina.