Connect with us

Santos

Coritiba x Santos: prováveis escalações e onde assistir ao amistoso

Foto: Ag. Paulistão

Coritiba e Santos se enfrentam em um amistoso de intertemporada neste domingo (16), às 18h (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba (PR). Ambas as equipes seguem sem jogos oficiais até o início do Campeonato Brasileiro, onde o Santos disputará a Série A e o Coritiba a Série B.

Onde assistir Coritiba x Santos ao vivo?

A partida terá transmissão exclusiva pelo Canal GOAT.

Retrospecto entre Coritiba e Santos

Este será o décimo amistoso entre as equipes. Nos nove confrontos anteriores, o Santos venceu cinco, enquanto o Coritiba triunfou duas vezes, com dois empates.

Situação do Santos

O Peixe foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista pelo Corinthians e segue em preparação para o Brasileirão. Neymar, que já não enfrentou o Timão, deve continuar fora devido a um incômodo na coxa esquerda.

Além disso, o técnico Pedro Caixinha não contará com Aderlan, Hyan, Souza e Zé Rafael, que seguem em recuperação. O Santos estreia no Brasileirão no dia 30 de março contra o Vasco, em São Januário, às 18h30.

Situação do Coritiba

O Coxa vive um começo de temporada conturbado. Eliminado da Copa do Brasil pelo Ceilândia nos pênaltis e do Campeonato Paranaense nas quartas de final pelo Maringá, o time tenta se reerguer antes da Série B.

Para o duelo contra o Santos, o lateral-direito Rafinha será desfalque, pois foi liberado para tratar de assuntos pessoais na Alemanha.

O Coritiba ainda disputará um amistoso contra o Botafogo, no dia 22 de março, às 16h15, no Nilton Santos. A estreia na Série B do Brasileirão será contra o Vila Nova, no início de abril.

Prováveis escalações

Coritiba: Pedro Morisco; Bruno Melo, Maicon, Tiago Cóser e João Almeida; Geovane, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Dellatorre e Gustavo Coutinho. Técnico: Mozart.

Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Soteldo; Benjamin Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares. Técnico: Pedro Caixinha.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *