Atlético vira o jogo contra o Mirassol, mas sofre empate nos acréscimos e segue fora do G-10 no Brasileirão.
Em um duelo bastante movimentado no interior paulista, o Atlético chegou a virar o jogo contra o Mirassol na segunda etapa, mas acabou cedendo o empate nos acréscimos. O confronto, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, terminou em 2 a 2. Com o resultado, o Galo soma seis pontos e ocupa a 14ª colocação, enquanto o Mirassol tem sete pontos e aparece em 12º.
O time da casa começou melhor, pressionando desde os primeiros minutos. Aos 11, Edson Carioca aproveitou espaço na defesa atleticana, invadiu a área e bateu forte para abrir o placar para o Mirassol. A equipe paulista ainda criou chances para ampliar, mas parou em boas defesas de Éverson.
O Atlético, apesar de maior posse de bola, encontrou dificuldades para furar o bloqueio defensivo do adversário na primeira etapa. As tentativas de Cuello e Scarpa foram insuficientes para alterar o placar antes do intervalo.
Na volta para o segundo tempo, o Mirassol manteve a postura ofensiva e esteve próximo do segundo gol em jogadas de Yago Felipe e João Victor. No entanto, foi o Atlético que mostrou eficiência. Aos 24 minutos, Hulk encontrou Rony na área, que bateu rasteiro para empatar. Sete minutos depois, Hulk converteu pênalti sofrido por Rony e virou o placar para o Galo.
Quando a vitória parecia encaminhada, o Mirassol arrancou o empate já nos acréscimos. Iury Castilho fez jogada individual pela direita e cruzou para Reinaldo, que apareceu na segunda trave e finalizou de perna esquerda para decretar a igualdade no placar.