Ícone do site Futebol360.net

América de Cali x Corinthians: horário, escalações e onde assistir ao duelo da Sul-Americana

Corinthians x Huracan, Sul-Americana

Foto: @sulamericanabr

Corinthians enfrenta o América de Cali nesta terça-feira, às 21h30, pela Sul-Americana. Veja onde assistir e como chegam as equipes para o confronto.

O Corinthians volta a campo nesta terça-feira pela Copa Sul-Americana e terá uma missão importante fora de casa. Após estrear com derrota no torneio continental, o Timão visita o América de Cali, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em busca de reabilitação no Grupo C.

A partida será transmitida ao vivo na TV aberta pelo SBT e também pelo serviço de streaming Paramount+.

O time comandado por Ramón Díaz chega embalado por uma boa atuação no Campeonato Brasileiro. No último sábado, o Corinthians venceu o Vasco por 3 a 0 na Neo Química Arena, resultado que lhe garantiu a liderança provisória da competição, com quatro pontos conquistados em duas rodadas.

No entanto, a situação na Sul-Americana exige uma resposta imediata. A derrota em casa para o Huracán, por 2 a 1, na estreia, deixou o clube brasileiro pressionado e na terceira posição do grupo, ainda sem pontuar.

Para o confronto na Colômbia, o treinador argentino terá de lidar com uma série de desfalques. Memphis Depay e Igor Coronado, que saíram lesionados na partida contra o Vasco, estão fora. O departamento médico também conta com o goleiro Hugo, o zagueiro Gustavo Henrique, o lateral Fabrizio Anglieri e o meia Rodrigo Garro, que segue em tratamento na Espanha.

Já o América de Cali vive bom momento no cenário nacional. Vice-líder do Campeonato Colombiano com 24 pontos, a equipe vinha de cinco jogos de invencibilidade antes de ser goleada pelo Once Caldas por 3 a 0 no fim de semana. O resultado quebrou a sequência positiva e acendeu o alerta às vésperas do duelo com os brasileiros.

O confronto desta terça é decisivo para as pretensões corintianas na competição. Um novo tropeço pode complicar a luta pela classificação às oitavas de final e intensificar a pressão sobre o elenco.

Sair da versão mobile