Corinthians
Corinthians x América de Cali: onde assistir, prováveis escalações do duelo da Sul-Americana

Corinthians e América de Cali se enfrentam nesta terça (6) pela Sul-Americana. Veja onde assistir ao vivo, prováveis escalações e o que esperar do confronto na Neo Química Arena.
Em busca de uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana, Corinthians e América de Cali se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Grupo C. O confronto tem transmissão confirmada na TV aberta pelo SBT, na TV fechada pela ESPN e no streaming pelo Disney+.
Com quatro pontos conquistados até aqui, o Corinthians ocupa a terceira colocação do grupo e precisa da vitória para seguir firme na disputa pela classificação. O primeiro duelo entre as equipes, realizado na Colômbia, terminou empatado por 1 a 1, e agora o Timão conta com o apoio da torcida para fazer valer o mando de campo.
A equipe comandada por Dorival Júnior deve repetir a escalação que venceu o Internacional por 4 a 2 no último fim de semana, com destaque para o atacante Yuri Alberto, autor de um hat-trick na ocasião. O único desfalque certo é o zagueiro Félix Torres, suspenso após expulsão na rodada anterior da Sul-Americana.
O América de Cali chega a São Paulo embalado por quatro jogos de invencibilidade e ocupa a vice-liderança da chave, com cinco pontos. O técnico Jorge da Silva tem quase todo o elenco à disposição, exceto o goleiro Joel Graterol, lesionado. A equipe aposta no talento de jogadores como Juan Quintero e Duván Vergara para surpreender o adversário fora de casa.
No panorama geral da Sul-Americana, o Corinthians soma uma vitória, um empate e uma derrota, com três gols marcados e três sofridos. Já o América de Cali ainda não perdeu no torneio, com uma vitória e três empates, e apresenta um ataque mais produtivo: seis gols marcados em três jogos.
Prováveis escalações:
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá, Hugo; André Carrillo, Raniele, José Martínez; Ángel Romero, Memphis Depay e Yuri Alberto.
América de Cali: Jorge Soto; Yerson Candelo, Éder Balanta, Brayan Medina, Marcos Mina; Rafael Carrascal, Jean Pestaña; Cristian Barrios, Juan Quintero, Duván Vergara e Rodrigo Holgado.
