Santos
Torcedores invadem CT do Santos para cobrar elenco em meio à crise

Torcedores invadem CT do Santos para cobrar jogadores após sequência negativa no Brasileirão; veja como foi a ação e a expectativa para a Copa do Brasil.
A crise no Santos atingiu um novo patamar nesta segunda-feira. Um grupo de torcedores organizados invadiu o CT Rei Pelé para cobrar o elenco pela má fase no Campeonato Brasileiro. A reapresentação da equipe estava marcada para as 16h30 e, pouco antes, os torcedores correram em direção a um dos campos para pressionar os jogadores.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a movimentação intensa dos torcedores no centro de treinamento. Para conter a situação, o Santos acionou a Polícia Militar. Até o momento, o clube não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.
O CT do Santos foi invadido por torcedores insatisfeitos com o momento do clube. pic.twitter.com/O7zN3GnnPS
— SFC PEIXE (@sfc_peixee) April 28, 2025
O protesto reflete o momento delicado vivido pelo Peixe. No último domingo, a equipe foi derrotada pelo Red Bull Bragantino na Vila Belmiro, por 2 a 1, e permaneceu na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos em seis partidas.
Durante e após a partida, o clima na arquibancada foi de forte tensão. O atacante Guilherme e o volante Diego Pituca foram alvos de vaias, enquanto o presidente Marcelo Teixeira também foi cobrado pela torcida para acelerar a contratação de um novo treinador. Houve até desentendimentos entre torcedores no estádio.
O Santos terá a chance de tentar afastar a crise na próxima quinta-feira, quando enfrenta o CRB pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto será na Vila Belmiro, com início às 18h.
