Seleção Brasileira
Seleção convoca Weverton, Beraldo, Éderson e João Gomes para enfrentar a Argentina

Dorival Júnior convoca Weverton e mais três atletas para o duelo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias. Goleiro do Palmeiras substitui Alisson, lesionado
O goleiro Weverton, do Palmeiras, foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico Dorival Júnior para integrar a Seleção Brasileira no clássico contra a Argentina, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O confronto acontece na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Além do palmeirense, outros três jogadores foram chamados para completar o elenco: o zagueiro Beraldo, do PSG, o volante Éderson, da Atalanta, e o meio-campista João Gomes, do Wolverhampton. As mudanças foram necessárias devido a problemas enfrentados na vitória do Brasil sobre a Colômbia, na última quinta-feira, em Brasília.
Durante o jogo, o goleiro Alisson sofreu um choque de cabeça e precisou ser substituído, abrindo espaço para a convocação de Weverton. Na zaga, Gabriel Magalhães recebeu o segundo cartão amarelo e está suspenso, o que levou à convocação de Beraldo. Já o meio-campo sofreu duas baixas: Bruno Guimarães também está suspenso e Gerson se lesionou ainda no primeiro tempo, sendo substituídos por João Gomes e Éderson, respectivamente.
Com 21 pontos em 13 partidas, a Seleção Brasileira ocupa atualmente a vice-liderança da tabela das Eliminatórias. O clássico contra a Argentina é visto como decisivo para manter a boa fase e consolidar a recuperação da equipe sob o comando de Dorival, que assumiu recentemente e busca dar identidade e consistência ao time.
Para Weverton, a convocação representa mais um reconhecimento pelo desempenho regular com a camisa do Palmeiras, onde é titular absoluto e um dos líderes do elenco comandado por Abel Ferreira. Esta será mais uma oportunidade para o experiente goleiro vestir a camisa verde e amarela em um duelo de peso no cenário sul-americano.
