Seleção Brasileira
Seleção perde Bruno Guimarães e Gabriel Magalhães para o clássico com a Argentina

Bruno Guimarães e Gabriel Magalhães estão suspensos e desfalcam o Brasil contra a Argentina. Gerson também preocupa após sair lesionado. Clássico será na terça-feira, em Buenos Aires.
A Seleção Brasileira terá importantes desfalques para o aguardado confronto contra a Argentina, válido pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. O volante Bruno Guimarães e o zagueiro Gabriel Magalhães receberam o terceiro cartão amarelo durante a vitória sobre a Colômbia por 2 a 1, nesta quinta-feira, e estão suspensos automaticamente para o clássico em Buenos Aires.
A ausência da dupla titular representa um desafio extra para o técnico Dorival Júnior, que já trabalha com possíveis substituições. No meio-campo, a tendência é que André, do Fluminense, ou Joelinton, companheiro de Bruno no Newcastle, assuma a vaga. Já na zaga, Léo Ortiz, Alex Sandro e Murillo disputam o posto ao lado de Marquinhos.
Além das suspensões, Dorival ainda lida com a preocupação em relação ao meia Gerson. O jogador do Flamengo deixou o gramado do Estádio Mané Garrincha chorando, aparentando dores, e será avaliado pelo departamento médico da Seleção antes da definição sobre sua permanência na delegação.
A vitória suada diante dos colombianos, com gol de Vinicius Júnior nos acréscimos, recolocou o Brasil momentaneamente na vice-liderança das Eliminatórias, com 21 pontos. A posição, no entanto, pode mudar, dependendo do resultado entre Uruguai e Argentina, que se enfrentam nesta sexta-feira.
O clássico sul-americano entre Brasil e Argentina será realizado na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. A partida promete ser um teste de fogo para Dorival e sua equipe, que terá de mostrar poder de adaptação diante dos desfalques.
